Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift conquista feito histórico na parada Billboard Hot 100; saiba qual!

IXQUECE! A cantora Taylor Swift vem fazendo história!

Horas após a Billboard anunciar que ela emplacaria nesta semana quatro discos ao mesmo tempono topo da parada Billboard 200 (que compila os álbuns mais escutados nos Estados Unidos ao longo da semana), foi a vez de entregar os dados da Billboard Hot 100 (a sua vez, responsável por listar as faixas mais reproduzidas/comercializadas no território).

Pois a loirinha emplacou três hits de uma vez só no top 10, tornando-se a primeira mulher a ter faixas de três discos diferentes aparecendo por ali. Só pra quem pode! Os hits em questão são “I Can See You”, pertencente ao novíssimo “Speak Now (Taylor’s Version)”; “Cruel Summer”, do LP “Lover” (2019); e “Karma”, parceria com Ice Spice que entrou no aclamado “Midnights”.

Esse feito, em partes, foi possível porque a artista (além de ter uma demanda de milhões), também está regravando sua discografia a fim de readquirir os direitos sobre suas gravações originais. Hoje, elas são pertencentes ao empresário Scooter Braun, com quem não se dá bem.

A popstar vem ao Brasil em novembro para seis apresentações da “The Eras Tour”, espetáculo que celebra sua trajetória ao longo de mais de 3h de duração. Ela toca primeiro no Rio, nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), partindo na sequência para São Paulo. Lá, os shows acontecem no Allianz Parque, em 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Todos os ingressos estão esgotados. Vamos de play em “Speak Now”?

voltando pra home