Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tatá Werneck renova contrato com a TV Globo em meio a onda de demissões

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ELA FICA!

Em meio a uma onda de demissões que tem acometido desde veteranos a jovens artistas, a TV Globo renovou seu contrato com a atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck. Atualmente, ela interpreta a atrapalhada Anely no folhetim das 21h, “Terra e Paixão“.

Conforme conta o site Noticias da TV, o sucesso de sua personagem atual foi determinante na decisão de mantê-la em seu quadro fixo, de exclusividade. O contrato em questão equivale para os próximos três anos e dá conta de um vínculo tanto como atriz, quanto apresentadora. Vale lembrar, Werneck possui um programa de entrevistas, o “Lady Night”.

A expectativa é de que, após a pressão do público, Anely se envolva com o trambiqueiro Luigi, interpretado por Rainer Cadete. A trama fica no ar até o início de 2024, quando entra em exibição o remake de “Renascer”.

Em meados de junho, a Paris Filmes divulgou fotos inéditas de sua participação na comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia. Susana ganhou fama e prestigiou ao dirigir o longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça 3”, protagonizado pelo Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio de 2022, morto pela pandemia de Covid-19.

(Foto: Divulgação/Paris Filmes)

No longa-metragem inédito, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck vivem Mirian e Mirelly, irmãs que vivem em pé de guerra, mas precisam se unir para encontrar a mãe desaparecida. No meio dessa busca, Mirian bate no caminhão de um cowboy, interpretado por Leandro Lima (que viveu o peão gostoso Levi, um dos vilões do remake de “Pantanal“).

As personagens de Ingrid e Leandro trocam telefone para o prejuízo ser pago, mas, na verdade, rola um clima entre eles. A estreia oficial está marcada para 4 de janeiro de 2024 nos cinemas, com distribuição da Paris Filmes.

voltando pra home