O AFROPUNK Bahia 2023 promete um encontro entre uma dupla do momento do rap paulistano, Tasha & Tracie, e uma lenda do funk carioca, Tati Quebra Barraco. Elas sobem ao palco, montado no Parque de Exposições da cidade de Salvador, em 18 de novembro deste ano.
O rapper soteropolitano Vandal se apresenta no dia seguinte, 19 de novembro, assim como a cantora de R&B amazonense Karen Francis. Os quatro nomes passam a formar o line-up com Alcione e Djonga, confirmados anteriormente.
Os ingressos para assistir aos shows dos dois dias já estão disponíveis na plataforma online Sympla. Os preços variam de R$ 85 a R$ 370, dependendo da modalidade (inteira ou meia-entrada) e da área (arena ou lounge) a serem escolhidas.
Confira os anúncios, feitos nesta terça-feira (04), aqui:
Para quem não se lembra, a última edição do AFROPUNK Bahia aconteceu em 26 e 27 de novembro de 2022. Artistas como Emicida, Liniker, Masego, Margareth Menezes, Psirico, Baco Exu do Blues, Ludmilla e ÀTTØØXXÁ participaram do evento, que celebra a cultura negra na capital baiana.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment