Você tem tesão em gamers? A esposa de Tadeu Schmidt, Ana Cristina Schmidt, sim!
Geralmente discreto em relação ao casamento e à família, o jornalista e atual apresentador do “Big Brother Brasil” abriu o jogo no Flow Podcast. Ao afirmar que adora videogames, ele revelou que vê-lo jogando é um “fetiche” de sua esposa.
Schmidt explicou: “A gente jogou muito ‘Mario Bros.‘ quando as meninas eram pequenas, inclusive eu zerei o Mario diante das meninas lá em casa. Foi uma coisa de louco. E a minha mulher ficava excitadíssima quando eu jogava ‘Mario’”.
“Ela me achava um tesão jogando ‘Mario’. Quando eu fazia uma jogada no controle, que, sei lá, acho que o Mario voava ou pulava, ela ficava: ‘Ai, mozão, que lindo, que lindo’. Tanto que, quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha, a gente falava: ‘Vamos jogar ‘Mario’?’”, acrescentou ele.
A revelação da intimidade dos Schmidts, casados há 25 anos e pais de Valentina e Laura, pegou até o apresentador do Flow de surpresa. Você pode assistir ao bate-papo completo abaixo!
É HOJE! O VMA 2025 acontece neste domingo (7) e, além de premiar os melhores…
Que Danny Bond é uma estrela, todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas dessa…
A notícia mais impactante de "Vale Tudo" é sempre a próxima! Segundo a colunista Carla…
A coqueluche do momento, os Labubus, da chinesa Pop Mart, objeto de desejo das fashionistas…
A primeira temporada do spin-off de “The Office” (2005-2013), “The Paper”, chegou ao streaming norte-americano…
SAIU! O primeiro teaser da adaptação cinematográfica do romance de estreia da escritora argentina Ariana…
Leave a Comment