Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Netflix, Apple TV+ e ABC / Divulgação)
(Fotos: Netflix, Apple TV+ e ABC / Divulgação)
cinema

“Superman: Legacy” terá Isabela Merced, Edi Gathegi e Nathan Fillion, diz revista

O elenco de “Superman: Legacy” cresceu! De acordo com a revista Vanity Fair, James Gunn escalou Isabela Merced, Edi Gathegi e Nathan Fillion para os papéis de Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt e Lanterna Verde/Guy Gardner.

Os três atores se juntaram a David Corenswet e Rachel Brosnahan, que foram anunciados como intérpretes de Clark Kent/Superman e Lois Lane pelo diretor, roteirista, produtor e atual chefão da DC há aproximadamente duas semanas.

Corenswet e Brosnahan desbancaram Nicholas Hoult, Tom Brittney, Phoebe Dynevor e Emma Mackey na disputa pelos papéis principais do filme, que estreia em 11 de julho de 2025 e marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC (DCU).

Segundo o The Hollywood Reporter, os seis participaram de testes no último fim de semana de junho. Audições para o personagem Lex Luthor também já foram realizadas, com os irmãos Alexander e Bill Skarsgård envolvidos na corrida.

“Superman: Legacy” promete não ser uma história de origem do super-herói. Conforme o próprio Gunn revelou em janeiro deste ano, o longa-metragem foca no Superman tentando “equilibrar sua herança kryptoniana e sua educação humana”.

voltando pra home