Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Shakira e Camila Cabello assistem juntas a desfile na Semana de Alta-Costura

LATINAS E SOLTEIRAS!

Tá rolando em Paris por esses dias a tradicional Semana de Alta-Costura. Várias personalidades devem passar por lá e os desfiles estão concorridos! Quem fez uma pausa na agenda e foi direto para a primeira fila de uma das mostrar foi a cantora Shakira.

Ela se reuniu com a cubana Camila Cabello, com quem assistiu à apresentação das novas peças da maison Viktor&Rolf, grife avant-garde fundada em 1993 pelos estilistas Viktor Horsting e Rolf Snoeren. O figurino da popstar chamou a atenção, viu?

Shakira escolheu para a ocasião um sobretudo que ostenta na parte superior a palavra “NO”. Super simpática, ela sorriu para os fotógrafos ao lado da nova amiga (que, aliás, foi alvo de rumores acerca de uma possível colaboração). Será que engavetaram? Ainda vem aí? Saberemos no futuro próximo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gala (@galafr)

Esta é mais uma aparição de Shakira em grandes eventos europeus após seu divórcio, oficializado em dezembro de 2022. A cantora também esteve no Festival de Cannes, na França (onde brilhou usando um vestido clássico com fenda) e recebeu um troféu Ivors por seu trabalho como compositora.

Sua faixa mais recente, “Copa Vacía”, é uma parceria com o conterrâneo Manuel Turizo e chegou ao streaming na semana passada. Ouça!

voltando pra home