Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
series

Série do Apple TV+ sobre a era das supermodelos ganha teaser poderoso com Naomi, Cindy, Linda e Christy

YOU ARE NOT ON MY LEVEL!

O Apple TV+ anunciou, nesta terça-feira (11), um teaser e a data de estreia de sua mais nova série documental intitulada “As Supermodelos” (“The Super Models”, o título do projeto fora do Brasil).

O projeto desembarcará no streaming da maça mordida no dia 20 de setembro. Com direção de Roger Ross Williams (que já concorreu e venceu um Oscar) e Larissa Bills, a série terá quatro episódios e abordará as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington — que pertencem ao seleto grupo das “supermodelos”.

No teaserzinho de um pouco mais de um minuto divulgado agora, vemos as quatro supermodelos sentadas em frente às câmeras prontas para hablarem tu-do da vida, carreira e ascensão meteórica que tiveram.

A pergunta que guia a prévia (e provavelmente terá impacto na obra por completo é: “Como você definiria a palavra ‘supermodelo’?”.

Assista ao trecho:

A série “As Supermodelos” viaja até os anos 1980, quando quatro mulheres de diferentes cantos do mundo se uniram em Nova York. Como já eram fenômenos em suas próprias carreiras, a magnitude que conquistaram ao se juntarem transcendeu o próprio setor.

O prestígio delas foi tão extraordinário que permitiu que as quatro se sobressaíssem às marcas que desfilavam, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy tão proeminentes quanto os estilistas com os quais trabalhavam.

Atualmente, as quatro supermodelos continuam na linha da frente da cultura por meio do ativismo, da filantropia e da liderança nos negócios.

Desfile de Gianni Versace, em 1991. (Foto: Divulgação)

Desfile de Gianni Versace, em 1991. (Foto: Divulgação)

À medida que a indústria da moda continua a se redefinir- bem como os papéis das mulheres dentro dela – essa é a história definitiva sobre o empoderamento e de como quatro mulheres se uniram para conquistá-lo, abrindo caminho para as gerações futuras.

“As Supermodelos” foi produzida para o Apple TV+ pela Imagine Documentaries e One Story Up, com os produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple, Roger Ross Williams e Geoff Martz, juntamente com Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington Burns.

voltando pra home