Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Felipe Dantas/Papelpop)
(Foto: Felipe Dantas/Papelpop)
música

Rosalía se despede da era “MOTOMAMI” e agradece fãs

Una motomami dice “hasta pronto”. Rosalía compartilhou o texto mais fofo nesta segunda-feira (24), nas redes sociais, em despedida da era “MOTOMAMI” e em agradecimento aos fãs.

“’Motomami’ acabou, mas a minha gratidão a Deus, à vida, à minha família, à minha equipe e a todos vocês que me apoiam é para a vida toda. ‘Motomami’ tem sido um furacão que trouxe e levou tantas coisas da minha vida que nem sei por onde começar. Obrigada a todas as motomamis do mundo por terem me dado tanto amor durante todo esse tempo. Quero que todos vocês saibam que eu os adoro e os valorizo ​​porque vocês trazem significado ao que faço e são a melhor coisa que já me aconteceu. Até logo.”

Confira:

“MOTOMAMI” estreou em março de 2022, consagrando-se como o terceiro álbum de estúdio da artista catalã, e caiu na estrada três meses depois. O último show da “MOTOMAMI World Tour” aconteceu no sábado (22), em Paris, na França.

Rosalía trouxe a grandiosa turnê para o Brasil duas vezes. A primeira apresentação rolou em agosto de 2022 e a segunda, em março de 2023, no Lollapalooza Brasil. Você foi?

voltando pra home