Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Romance de Bad Bunny e Kendall Jenner está​ “supersério”, diz revista

E parece que o relacionamento de Bad Bunny com Kendall Jenner está cada vez mai​s sério! De acordo com fontes próximas à revista People, o casal foi visto em uma viagem a um clube de Golf na cidade de Harrison, nos Estados Unidos.

Os boatos que correm é que os dois​ ​pareciam “muito fofos” e “muito felizes juntos” durante a estadia, eles até chegaram a ir na academia na companhia de um cachorro de estimação. Casal que treina junto, cresce junto!

“Eles definitivamente parecem estar apaixonados e super sérios. Eles são muito amigáveis. Kendall é tão discreta que muitos hóspedes nem sabem quem ela é”, disse a fonte.

Em maio, uma outra fonte revelou que o romance do casal continuava avançando e que eles estavam “ficando mais sérios”: “Ele é um cara divertido, um verdadeiro cavalheiro e charmoso. Ela gosta da vibe dele. Ele é muito tranquilo”

Embora a relação deles tenha começado devagar, conforme apontado pela fonte, o casal agora passa quase todos os dias juntos e já teriam se tornado ficantes premium. Cada vez mais imersos na vida um do outro, o cantor já saiu com amigos da moledo e vice-versa.

Os rumores de namoro entre os dois começaram em fevereiro, quando foram vistos saindo do mesmo restaurante em Los Angeles. De acordo com o TMZ, eles estavam em um encontro duplo com Hailey e Justin Bieber.

Uma fonte da PEOPLE na época revelou que Kendall foi apresentada ao rapper porto-riquenho por amigos e que eles só começaram a se encontrar após Bad Bunny se mudar para Los Angeles e comprar uma casa.

Embora o casal não tenha confirmado oficialmente o relacionamento nas redes sociais, eles têm sido vistos em público várias vezes e foram vistos juntos no Coachella em abril, onde Bad Bunny foi a atração principal.

O relacionamento mais recente de Kendall foi com o jogador de basquete da NBA, Devin Booker, enquanto Bad Bunny, o Benito, teve dois relacionamentos longos com as Carliz De La Cruz Hernández e Gabriela Berlingeri.

voltando pra home