Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
famosos

Rauw Alejandro saiu com Camila Cabello após término com Rosalía, diz programa

A fila já andou para Rauw Alejandro? De acordo com Raúl de Molina, apresentador do tradicional e influente programa “El Gordo y La Flaca”, o porto-riquenho saiu com Camila Cabello logo depois do rompimento do noivado com Rosalía.

“Tenho uma fonte excelente, muito boa, caso contrário não diria isso ao vivo. Rauw não ficou nunca com Shakira. Dizem “ah, porque ele saiu com ela…”. Mas dizem, sim, que andou saindo com Camila depois de brigar com Rosalía”, disse.

Ouça:

A notícia do fim do romance de Rauw e Rosalía foi revelada na última terça-feira (25) pela revista People. Logo no dia seguinte (26), o artista confirmou a separação e aproveitou para negar os rumores de traição que já corriam pelas redes sociais.

“Rosi e eu terminamos o nosso relacionamento há alguns meses. Existem mil problemas que podem provocar um término, mas, no nosso caso, não foi culpa de uma terceira pessoa ou de uma infidelidade”, garantiu Rauw.

Ele ainda acrescentou: “Neste momento que estou tomando para assimilar tudo, surgiram alegações falsas e, por respeito a ela, às nossas famílias e a tudo que vivemos, eu não poderia ficar calado e continuar vendo como tentam destruir a história de amor mais real que Deus me permitiu viver”.

Relembre:

Rosalía se pronunciou um dia depois (27): “Amo, respeito e admiro muitíssimo o Raúl. Não dou a mínima para as fofocas, nós sabemos o que temos passado. Este momento não é fácil, então obrigada a todos que entendem e respeitam”.

Reveja:

Os artistas estavam juntos desde 2021 e chegaram a fazer uma tatuagem juntos, dividiram o palco em algumas ocasiões e lançaram um EP colaborativo intitulado “RR”. Em meio à divulgação do projeto, eles assumiram um noivado.

voltando pra home