Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

“Quero remix de ‘Rush’ com Janet Jackson”, diz Troye Sivan ao enaltecer Janet Jackson

Janet Jackson pode se tornar a primeira Janet Jackson a ter um remix feat. Janet Jackson com Troye Sivan!

Quem tá acompanhando o hype em torno do novo single de Troye Sivan, “Rush”, sabe que a faixa tem sido #1 no coração das clubbers. Logo, não é difícil imaginar que um remix possa acontecer e, quem sabe, contar com alguma parceria importante.

Durante uma conversa com o apresentador Travis Mills, na Apple Music Radio, Troye Sivan foi questionado sobre a possibilidade de dividir os vocais com alguma diva pop. Diante dos exemplos sugeridos, ele não pensou duas vezes ao citar o nome de Janet Jackson.

“[Eu escolheria] Janet Jackson. Pra mim ela é absolutamente inspiradora, para sempre. Vi um show dela alguns anos atrás no Hollywood Bowl e realmente acho que aquilo me deu o caminho para o álbum, em geral. Acho que existe muita nostalgia em torno das popstars de sua era. (…) A razão pela qual Janet é tão inspiradora pra mim é o fato de que a música dela é intocável, ela está o tempo todo rompendo amarras and experimentando coisas”, explicou.

Assista a partir de 8:03!

Mills também quis saber se existe uma versão uncut, ou seja, sem cortes e +18 do clipe lançado semanas atrás. Em resposta, Sivan afirmou que o que vimos é. Fica aí a critério da sua imaginação traçar desdobramentos para o enredo hahaha

“A versão que lançamos nos Estados Unidos é a versão explícita. Tivemos que reduzir algumas coisas para entrar em todos os territórios. E soa muito americano”, disse, divertindo-se. “Rush”, por enquanto em versão solo, está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home