Eita, menina! Pete Davidson, o comediante, ator, ex-membro do elenco de “Saturday Night Live” e ex de Ariana Grande e Kim Kardashian, terá de prestar serviço comunitário com o corpo de Corpo de Bombeiros de Nova York. A punição, que acontece como uma sentença de acusação de direção imprudente na Califórnia, foi divulgada nesta segunda-feira (24).
De acordo com o New York Times, a acusação de direção imprudente foi apresentada contra o ator no mês passado pela promotoria de Los Angeles. De acordo com Pete, ele teria batido sua Mercedes-Benz em uma casa perto de Rodeo Drive, em Beverly Hills, em março. No entanto, ninguém ficou ferido.
Agora, ele deve pagar uma indenização, frequentar 12 horas de escola de trânsito, visitar um necrotério para saber o que acontece com as vítimas de direção imprudente e realizar 50 horas de serviço comunitário.
O advogado de Davidson, em um comunicado, indicou que o serviço comunitário “provavelmente será concluído” no Corpo de Bombeiros de Nova York. O local, no entanto, tem um significado especial para o humorista. Seu pai, Scott Davidson, era um bombeiro Nova Iorquino e morreu enquanto respondia aos ataques do 11 de setembro de 2001.
Amanda Farinacci, que é a porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova York, chamou Pete Davidson de “o filho de um herói do 11 de setembro” e disse que o departamento ficaria feliz em fornecer a ele uma chance de concluir seu serviço.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment