A Disney+ revelou o primeiríssimo cartaz da nova adaptação de “Percy Jackson e os Olimpianos”. Esse material reúne dois elementos da obra de Rick Riordan, uma bandeira laranja do Acampamento Meio-Sangue e um capacete de batalha.
Dá uma olhada:
A série acompanha as aventuras do semideus Percy Jackson, vivido por Walker Scobell. Tudo começa quando o menino de 12 anos descobre que é filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, e é acusado de roubar o raio de Zeus.
Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Lin-Manuel Miranda, Jason Mantzoukas, Jay Duplass, Timothy Omundson, Lance Reddick, Toby Stephens, Virginia Kull, Timm Sharp, Glynn Turman, Megan Mullally e mais nomes formam o elenco.
Quem assume a direção é James Bobin, conhecido por “Os Muppets” (2011), “Alice Através do Espelho” (2016) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019). Segundo Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ em 2024.
Relembre o teaser:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment