O importante não é como você cai, mas sim como você levanta! Depois de ter caído durante um show em Vitória, Pabllo Vittar vestiu um modelo belíssimo do estilista Pablo Monaquezi e arrasou no desfile da 52ª Casa dos Criadores.
Ainda no mundo da música, Ludmilla e Filipe Ret anunciaram uma música inédita em conjunto, chamada “Ritmo do Crime”, para esta semana. E rolou a fofoca do fim do casamento de dois anos de Ariana Grande e Dalton Gomez.
Assista ao Papelpop News e saiba tudo:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment