Britney Spears prepara seu primeiríssimo livro de memórias, “The Woman in Me”, para outubro deste ano! A nova obra deve conter os relatos da princesa do pop sobre a própria carreira e os anos que passou sob a curatela do pai, Jamie Spears.
Já no mundinho audiovisual, uma das novidades é o cartaz fofíssimo da (cada vez mais próxima) segunda temporada de “Heartstopper”. E o primeiro trailer de “Wonka”, filme sobre a trajetória de Willy Wonka (Timothée Chalamet) antes de se tornar o dono da “Fantástica Fábrica de Chocolate”.
Você vê essas e outras notícias no Papelpop News!
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
O canadense Mac DeMarco voltará ao Brasil para show único em São Paulo, em 2026.…
Ainda faltam 8 meses mas o Lollapalooza Brasil 2026 já começou e você saberá tudo…
Na noite da última segunda-feira (21), Gominho postou, pela primeira vez, uma declaração em suas…
Que distância vai guardar a saudade que já temos do amor de Preta Gil pelo…
O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…
Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…
Leave a Comment