Papelpop News #44 sobre dueto de Elis Regina e Maria Rita, afronte de Adele e possibilidade de “Kill Bill 3”; assista!

Uma peça publicitária de uma montadora de carros emocionou ao promover um encontro entre Elis Regina e Maria Rita. Com ajuda da Inteligência Artificial, mãe e filha se uniram em uma versão do clássico “Como Nossos Pais” para o comercial em celebração a um modelo popular de automóvel.

Ainda no mundinho musical, Adele foi grandona e sem medo ao se pronunciar sobre os fãs que vêm atirando objetos não solicitados nos palcos dos artistas. Já para os cinéfilos, Quentin Tarantino deu uma notícia um tanto desanimadora: o terceiro filme da franquia “Kill Bill” não está mais em seus planos.

Perdeu essas novidades? Se liga no Papelpop News, então!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

12 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás