Papelpop News #44 sobre dueto de Elis Regina e Maria Rita, afronte de Adele e possibilidade de “Kill Bill 3”; assista!

Uma peça publicitária de uma montadora de carros emocionou ao promover um encontro entre Elis Regina e Maria Rita. Com ajuda da Inteligência Artificial, mãe e filha se uniram em uma versão do clássico “Como Nossos Pais” para o comercial em celebração a um modelo popular de automóvel.

Ainda no mundinho musical, Adele foi grandona e sem medo ao se pronunciar sobre os fãs que vêm atirando objetos não solicitados nos palcos dos artistas. Já para os cinéfilos, Quentin Tarantino deu uma notícia um tanto desanimadora: o terceiro filme da franquia “Kill Bill” não está mais em seus planos.

Perdeu essas novidades? Se liga no Papelpop News, então!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

5 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás