Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
famosos

Pabllo Vittar se emociona ao falar da onda de ataques que recebeu nos últimos meses

Em entrevista ao “Conversa com Bial”, que foi ao ar na última sexta-feira (30), Pabllo Vittar se emocionou ao falar das críticas que tem recebido nos últimos meses.

A artista disse que esses ataques, vindo em muitas das vezes de sua própria rede de fãs, fizeram com ela se afastasse das redes sociais.

“Eu sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias”, enfatizou ela. “O que mais me deixa triste é saber que comentários assim vêm de pessoas que eu conheço, muitas vezes fãs que são de longa data, sabe?”.

Ela também conta que fez terapia intensiva por mais de um ano e decidiu se afastar do Twitter, rede social em que costumava ser bastante presente, mas o espaço onde recebia a maioria dos comentários negativos.

“Às vezes, as pessoas esquecem que a gente é humana por trás do artista. Tem uma pessoa que também sofre, que também vive. E quando eu leio esse tipo de comentário, eu penso: ‘Será que eu tô no lugar certo? Será que é isso mesmo que eu quero pra mim?’”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Apesar do momento delicado com os fãs, Vittar relembrou de um show que fez na Argentina, onde foi ovacionada pelo público, e comentou o que se passava na cabeça dela.

“Eu recebendo aquele amor no momento que eu estava recebendo tanto ódio nas redes sociais de alguns fãs, eu não sei se eu posso chamar de fã”, relembra.

“Eu acho que o fanatismo é uma coisa que acaba prejudicando a gente também. Mas recebendo aquele carinho eu comecei a chorar. Me senti amada de novo. Parece que eu voltei para 2017”, completou.

Agora, Pabllo Vittar prepara uma nova versão de seu quinto álbum de estúdio, o “Noitada”. O projeto estreou em fevereiro deste ano, próximo ao Carnaval, e conta com parcerias da drag queen e nomes como Anitta, Gloria Groove, MC Carol e mais.

Em maio, a cantora gravou o videoclipe da nova versão da faixa “Penetra”, com O Kannalha e Pedro Sampaio. A data de estreia ainda não foi revelada.

voltando pra home