Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Pabllo Vittar anuncia apresentações de Halloween no Rio e em SP

À MEIA NOITE TE CONTO UM SEGREDO!

Via Twitter, a musa Pabllo Vittar, que está em turnê, anunciou que prepara duas apresentações especiais de Halloween. Ela sobe ao palco no dia 27 de outubro no Qualistage, no Rio de Janeiro; e no dia 10 de novembro, em São Paulo, por sua vez no Vibra. Ingressos e mais informações devem ser disponibilizados em breve.

Junto com a novidade, a queen liberou um teaser em que aparece se despindo para entrar em uma banheira cheia de sangue. SINISTRA!

A turnê “Noitada”, que divulga o LP de mesmo nome lançado no início deste ano, divide-se como de praxe por países da Europa, Estados Unidos e o Brasil. Até o momento, estão confirmados shows até o dia 11 de novembro, quando a artista passa pro Belém do Pará no Vraah Festival.

Vamos conferir as datas nacionais atualizadas?

Wolf – Campinas/SP: 22 de julho
Marshmallow Festival – Ribeirão Preto/SP: 12 de agosto
The Town – São Paulo/SP: 10 de setembro
Qualistage – Rio de Janeiro/RJ: 27 de outubro
Tusca – São Carlos/SP: 3 de novembro
Vibra – São Paulo/SP: 10 de novembro
Vraah Festival – Belém/PA: 11 de novembro

Recentemente, Pabllo também deu detalhes sobre a estreia de “AFTER”, disco com remixes que chega em 27 de julho trazendo releituras do próprio “Noitada” em parceria com grandes amizades. Além de Jup do Bairro e Irmãs de Pau, MC Naninha, Pedro Sampaio, Milian Dolla, Brunoro, S4TAN, Pininga & Delcu e mais.

voltando pra home