Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Only Murders In The Building”: Meryl Streep é suspeita de assassinato no trailer da 3ª temporada

O palco pode ser o cenário de muitas coisas, inclusive de um crime. Na terceira temporada de “Only Murders In The Building“, o trio Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short terá uma missão espinhosa: descobrir quem foi o responsável por assassinar, em cena, um ator de teatro.

Nesta aventura, que a princípio não deixa rastros, todo o elenco é considerado suspeito – inclusive, a ambiciosa personagem de Meryl Streep. Em um contexto bastante específico, essa grande quantidade de possíveis autores, bem como o hype sobre a peça, desencadeará uma corrida alucinante em que será preciso solucionar o episódio antes de retomar os trabalhos, honrando o público.

Assista com a gente!

A estreia acontece no dia 8 de agosto no mundo todo. Na América Latina, é possível maratonar exclusivamente no Star+. Finalizadas em abril, as gravações foram celebradas pelo trio protagonista, que parece ter mais química a cada temporada, né?

Por aqui, lembramos que integram ainda o elenco original deste novo ano Jesse Williams, Paul Rudd e Ashley Park, e claro, as duas primeiras levas de episódios seguem disponíveis para streaming!

voltando pra home