Meu querido, ela é cantora E compositora! Em uma entrevista ao Most Requested Live, divulgada neste domingo (23), Olivia Rodrigo revelou que escreveu aproximadamente 150 canções durante o processo de criação do vindouro disco “GUTS”.
“Eu escrevo muito, mas só uma fração [das composições] é realmente boa. Provavelmente escrevi 100 ou 150 músicas só porque amo escrever, a maioria é terrível, mas gravamos 20 e, depois, reduzimos para 12”, contou a artista estadunidense.
Ela completou: “Ideias surgem nos momentos mais estranhos e uso aplicativos de texto e áudio no celular. Venho tentando praticar, acordando todas as manhãs, sentando ao piano e tentando escrever mesmo quando não estou me sentindo inspirada. Acho que as melhores músicas podem vir assim”.
Confira:
“GUTS” sucede “SOUR”, que lançou Olivia ao estrelato em 2021. O álbum de estreia teve hits como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, rendendo Grammys de Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Vocal de Pop.
O novo projeto chega em 8 de setembro, com “Vampire” como carro-chefe. A música foi lançada em junho deste ano, com uma letra que expõe as falsas promessas do ex e um videoclipe cheio de referências à saga “Crepúsculo”.
Relembre:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment