Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Oi? Machine Gun Kelly realiza sonho de fã​ e dá soco na cara

Não, gente, mas e isso aqui?​​​ Durante um show recente que fazia no Festival Rock Werchter 2023, na Bélgica,​ Machine Gun Kelly foi surpreendido com um pedido inusitado de um fã, ​que viajou do México só para tentar realizar o sonho.

O cantor estava no palco quando leu o cartaz do jovem, que dizia o seguinte: “Acabei de chegar do México apenas para te ver, me dê um soco no rosto”.

Sem entender nada, o artista questionou o motivo pelo qual o fã gostaria daquele gesto de agressão e ouviu a resposta: “porque eu te amo!”​.

Pensativo, o rockeiro disse que os anéis em sua mão poderiam machucar o rapaz, que não deu a mínima.

Foi, então, enquanto cantava a faixa “my ex’s best friend”, do álbum “Tickets To My Downfall”, de 2020, que Kelly desceu para a multidão, mostrou o cartaz do fã para câmera e, finalmente, dá-lhe um socão na cara.

Assista ao momento:

Vocês pediriam o quê para seus ídolos? Vale destacar que Machine Gun Kelly já veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza daqui, durante a edição de 2022.

Ele voltará a pisar em solo brasileiro no segundo semestre deste ano, durante o festival GP Week ao lado de Halsey, Kendrick Lamar, Thundercat, SOFI TUKKER e muito mais.

voltando pra home