Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“O Exorcista: O Devoto”: trailer macabro mostra novas possessões e retorno de Chris MacNeil

SOCORRO!

A Universal Pictures acaba de liberar um trailer oficial do novo filme da franquia “O Exorcista“, um clássico do cinema norte-americano. Nesta nova narrativa somos apresentados a Victor Fielding, pai solteiro que tem criado sua filha Angela sozinho após a morte da esposa grávida no terremoto do Haiti, 12 anos antes.

Quando a criança e sua amiga Katherine desaparecem na floresta, tudo muda: elas retornam três dias depois sem memória do que aconteceu e desencadeiam uma série de eventos apavorantes, que o levam a buscar ajuda na única pessoa viva que testemunhou algo do tipo.

Para resolver esse imbróglio, será preciso tentar todas as táticas possíveis. É aí que entra em ação a atriz Ellen Burstyn, que reassume o papel de Chris MacNeil no enfrentamento a esse desafio imenso e, aparentemente, também impossível. Caso você não se lembre, é ela a mãe da menina possuída no filme original dirigido por William Friedkin, e também a única sobrevivente.

No elenco, estão nomes como Leslie Odom Jr., Lidya Jewett e Olivia Marcum. Preparado? Dê play!

A estreia marca também os 50 anos do primeiro filme, que rendeu a Burstyn uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz.

A nova produção tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros no dia 12 de outubro. O estúdio anunciou, ainda, que a sequência “O Exorcista: O Devoto”, ainda sem título no Brasil, será lançada em 18 de abril de 2025. Os filmes farão parte de uma trilogia.

voltando pra home