Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube)
(Fotos: Reprodução / YouTube)
series

Nicole Kidman e Zoe Saldaña lideram missão no trailer da série “Operação Lioness”

O trailer de “Operação Lioness”, série do Paramount+ inspirada em um programa real da CIA, já está no ar. Na prévia inédita, a missão do Lioness é derrubar uma organização terrorista antes que aconteça uma tragédia à la 11 de setembro de 2001.

Supervisionado por Kaitlyn Meade (Nicole Kidman) e Donald Westfield (Michael Kelly), o programa recruta a jovem fuzileira naval Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira). Ela precisa entrar em campo disfarçada ao lado de Joe (Zoe Saldaña), responsável por treinar, gerenciar e liderar os agentes secretos.

Dá play:

Morgan Freeman, Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, Stephanie Nur, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Hannah Love Lanier e mais nomes integram o elenco do drama com Kidman, Kelly, Saldaña e de Oliveira.

Taylor Sheridan assina “Operação Lioness”, que estreia em 23 de julho. Ele ainda forma a equipe de produtores com Saldaña, Kidman, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

voltando pra home