Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spacca/Papelpop
Foto: Dri Spacca/Papelpop
música

Mitski anuncia estreia de disco novo, “The Land is Inhospitable And So Are We”

Uma das atrações mais comentadas do festival Primavera Sound São Paulo em 2022, a cantora Mitski já tem na manga um disco novo. “The Land Is Inhospitable And So Are We” (“A terra é inóspita e nós também”, em tradução direta) foi anunciado pela própria artista em um vídeo curto, publicado em seu perfil no Instagram.

A obra foi gravada no estúdio Bomb Shelter, em Nashville, nos Estados Unidos. Embora a data de estreia ainda seja incerta, o primeiro single chegará já na quarta-feira (26). O título? Só saberemos na hora de ouvir, bem misteriosas!

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @mitskileaks

Esta é a primeira estreia de Mitski no formato desde o elogiado “Laurel Hell”. Lançado há um ano e meio, o LP reúne onze faixas e foi produzido pela própria Mitski em parceria com Patrick Hyland,  trazendo letras refinadas, embora melancólicas, mescladas ao som efervescente do pop feito nos 1980.

Em nota, Mitski afirmou à época o seguinte: “O álbum evoluiu para ser mais uptempo e dançante. Eu precisava criar algo que também fosse uma conversa estimulante. Tipo, está na hora, vamos dançar”.

O que será que vem aí, hein? Um dos discos mais bem-sucedidos nos Estados Unidos naquele ano, “Laurel Hell” ainda entregou hits como “The Only Heartbreaker”, faixa que alcançou o topo da parada Billboard Adult Alternative Airplay – o que também simbolizou, entrelinhas, um maior alcance de seu trabalho.

Ouça até que mais novidades apareçam!

voltando pra home