Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

“Missão: Impossível 7”: vídeo dos bastidores mostra desafios das filmagens em Veneza

A Paramount divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” nesta quinta-feira (13), destacando os desafios das filmagens em Veneza, na Itália. Transformar a cidade em um dos cenários da franquia era um desejo do ator Tom Cruise e do diretor Christopher McQuarrie há 14 anos, que finalmente se concretizou.

Após nove dias na capital italiana, Roma, o elenco e a equipe do novo filme partiram para Veneza e passaram duas semanas gravando. Eles se depararam com uma dificuldade natural em filmar devido à forma como o local todo foi construído.

“Nós notamos logo que a cidade parece um labirinto. Se você não a conhece, é muito fácil de se perder. Então, decidimos usar isto no filme. Veneza se torna como um labirinto no qual o time é enganado pelo inimigo”, explica McQuarrie.

Confira:

Já em cartaz, o sétimo “Missão: Impossível” mostra a missão mais perigosa de Hunt e seu time IMF até agora. Eles entram em uma corrida mortal para rastrear e evitar que caia nas mãos erradas uma nova arma que ameaça a humanidade.

Relembre o trailer:

voltando pra home