Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
famosos

Meghan Trainor celebra nascimento do segundo filho com Daryl Sabara

A cantora Meghan Trainor e o ator Daryl Sabara já são papais de segunda viagem! Os dois celebraram na noite da última terça-feira (04), por meio de suas redes sociais, o nascimento de seu segundo filho, batizado de Barry Bruce Trainor.

“Em 1º de julho, dia do aniversário de sete anos do nosso primeiro encontro, recebemos Barry Bruce Trainor no mundo. Ele era um garoto grande, na posição transversal, mas tivemos uma cesariana incrível e bem-sucedida. Obrigado aos médicos e às enfermeiras que cuidaram tão bem de nós”, escreveram.

Veja:

Vale lembrar que Trainor e Sabara se tornaram pais de Riley em 8 de fevereiro de 2021, pouco mais de dois anos depois de seu casamento. O primogênito do casal e agora irmão mais velho de Barry, então, completou dois aninhos em 2023.

Sabara contou à People que ele estava animado para ter um irmão mais novo. “Ele adora apontar para a barriga de Meghan, dizer ‘bebê’ e beijar. É ainda mais fofo do que imaginávamos”, disse o eterno Juni Cortez de “Pequenos Espiões” em junho.

voltando pra home