Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

MC Soffia prova que é a mais mais no clipe de “Espelho Meu”, inspirado em Nicki Minaj

PERFEITA!

MC Soffia serviu aos fãs um novo single nesta quinta-feira (27)! A faixa “Espelho Meu” já chegou com clipe e hablando, viu? Mais uma vez dando voz às mulheres ao falar de beleza e autoestima, a artista mandou um papo reto ao cravar versos como “Espelho, espelho meu / diz se tem alguém / mais gostosa do que eu / já rodei os sete mares / e ninguém apareceu”, subvertendo a seu favor o sentido da lendária fala da vilã de Branca de Neve.

“Quando ouvi o ritmo fiquei super animada porque foi de encontro ao meu desejo de cantar músicas mais dançantes. Eu sempre pesquiso novos ritmos que sejam bem dançantes para compor com letras que apresentam uma mulher forte e bem resolvida. E essa batida mexe muito comigo, porque amo entregar dança nos meus shows”, conta Soffia, em nota.

O visual, todo cor-de-rosa, tem inspiração na rapper norte-americana Nicki Minaj, que além de integrar a trilha sonora do longa “Barbie”, possui um discurso bastante alinhado ao que a brasileira propõe desde o início da carreira.

“Gosto muito do estilo da Nicki Minaj e agora com o clipe ‘Barbie World’, com a Ice Spice, fiquei muito inspirada. Mas não perco a minha essência e o meu compromisso com a música negra está cada dia mais forte, independente do estilo”, conta a estrela. “Eu amo muito minha profissão e sei da enorme responsabilidade em mantê-la sempre atualizada e com qualidade”.

Vem de play?

voltando pra home