Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Marina Sena libera vídeo de “Mande Um Sinal” gravado ao vivo em Berlim

A turnê “Vício Inerente” passou primeiro pela Europa e tocou muitos corações! Um registro da gira chegou ao YouTube nesta quarta-feira (19) enaltecendo a voz de Marina Sena, atualmente uma das maiores estrelas pop do país.

Sentadinha, a artista interpreta a balada “Mande Um Sinal“, uma das mais delicadas do repertório. Imersa em luz baixa, ela serve um bom drama e mostra, diante da plateia em Berlim, onde foram feitas as gravações, que o idioma não é tão importante quando se quer falar ao coração.

“A coisa que eu mais amo na vida é música, é uma coisa que me emociona mesmo, que mexe completamente com o meu ser”, diz na introdução. “Eu realizei meu sonho, né? E acho que todo mundo sonha com isso”.

Todos os aplausos do mundo pra kinga!

Marina Sena foi uma das convidadas mais recentes do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”. Dessa vez, em vídeo, ela chegou cheia de fofocas! Conversamos sobre o luxo que foi estar em Mykonos com a Anitta, o auge do disco “Vício Inerente”, a vida de famosa e as dúvidas que o público tem a seu respeito no Twitter. Ouça agora mesmo!

voltando pra home