famosos

Marina Sena e o produtor Iuri Rio Branco terminam namoro após mais de 2 anos

Marina Sena e Iuri Rio Branco terminaram o namoro após dois anos e meio. O Papelpop soube, nesta quinta-feira (13), que a cantora e o produtor musical não estão mais juntos.

Segundo fontes próximas ao casal, a voz de “Vício Inerente” e Rio Branco moravam juntos em São Paulo, mas, há dois meses, o casal passou por uma crise e decidiu viver em lares separados.

O relacionamento tomou um novo fôlego nesta tentativa. No entanto, a ação do ex-casal não obteve êxito e os dois decidiram, amigavelmente, seguir caminhos distintos e solteiros.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de Marina confirmou o fim do namoro, afirmando, ainda, que os dois seguirão com a relação profissional que já têm. Rio Branco atua como produtor e diretor musical da cantora.

Recentemente, a mineira estreou o segundo álbum da carreira, “Vício Inerente“, que fala sobre amor e sexo em múltiplos ritmos.

Ela revelou, em participação no Papelpop News, que as faixas “Mande Um Sinal” e “Dano Sarrada” terão videoclipe.

Marina Sena ganhou fama e projeção nacional na cena mainstream nacional, durante a pandemia de Covid-19, com o excelente “De Primeira“. A faixa “Por Supuesto” foi um enorme hit no TikTok.

Convidada desta semana do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, a cantora abordou, no episódio #455, sobre o fato de como pensa em mulheres que trabalham com ex-companheiros.

Assista e ouça já, só no Spotify Brasil:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

6 horas atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

10 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

14 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

1 dia atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás