Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mariana Nolasco quer calmaria e amor em “Chá de Camomila”; assista ao clipe

música
(Foto: Breno Galtier / Divulgação)
(Foto: Breno Galtier / Divulgação)

Mariana Nolasco convida a todos a desacelerar com “Chá de Camomila”, single lançado na noite da última quinta-feira (20). Ela se utiliza da erva na música para transmitir uma busca não só pela paz na vida, mas também por um amor tranquilo.

Isso porque, para a artista paulista, é importante “aproveitar a conexão que acontece nas pausas”. “A letra nasceu da vontade de estar mais no presente, de fazer as coisas com mais calma, e do prazer que existe nisso”, explica ela em nota.

E “Chá de Camomila” vem com um clipe que capta esse clima. Nele, Nolasco e Leonardo Muniz, bailarino residente do Balé da Cidade de São Paulo, são um casal em total harmonia.

“Acho que os toques, os olhares e os movimentos sutis entre os corpos trazem esse relaxamento, entrega e envolvimento com o que está se passando no aqui e agora”, diz a cantora.

Confira:

Vale destacar que “Chá de Camomila” é o segundo single do novo álbum de Nolasco, previsto ainda para 2023. “Lá de Onde Eu Vim” é o primeiro, lançado em maio deste ano como uma canção voltada à pureza do período da infância.

Relembre:

voltando pra home