Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Paramount+)
Foto: Divulgação/Paramount+
famosos

Madonna ignorou sintomas de infecção para não perder tempo em ensaios, diz People

É, gatas…

Informações obtidas pela revista People dão conta de que a rainha Madonna ignorou os sintomas da infecção bacteriana que a levou a passar horas na UTI, duas semanas atrás. Atualmente, ela está em casa, em Nova York, onde se recupera em meio a visitas de amigos próximos. A turnê “Celebration“, que começaria em meados deste mês, teve sua estreia adiada.

“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um tempo porque achou que ia passar. Mas ela não queria que isso interferisse nos ensaios”, revelou uma fonte ouvida pela revista. “Ela estava esgotada e não se sentia 100%. Ela é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram.”

Uma outra fonte próxima, ligada à indústria, também disse que Madonna andava muito ocupada e “não cuidava de si mesma. Ela só continuava a se esforçando além do limite”. Assim não dá pra te defender, kinga!

Segundo o tabloide Page Six, a cantora chegou a cumprir maratonas de ensaio com tempo superior a 12h/dia. Em paralelo ao espetáculo, um outro projeto comemorativo também estava em curso. Ela e a amiga Katy Perry foram juntas a um estúdio no dia 24 de junho, mesma data em que popstar precisou ser levada às pressas para um hospital de Nova York.

“Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que suas músicas e sua turnê mundial sejam incomparáveis. É claro que tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada”, afirmou a publicação.

Novas atualizações a respeito de seu estado de saúde não foram feitas desde que a artista recebeu alta. A expectativa é de que em breve sua equipe posicione os fãs em relação às novas datas do espetáculo, que passa pelos Estados Unidos, Europa e México até janeiro de 2024.

voltando pra home