Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Larissa Zaidan
Foto: Larissa Zaidan
música

Luiza Lian busca saída iluminada no disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?”

Lançado nesta sexta-feira (28), o disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?” é o quarto álbum de estúdio da cantora Luiza Lian, um dos nomes mais prolíficos de sua geração. Em uma densa bruma de ruídos, letras e sons, a cantora constrói uma atmosfera que mais parece um caminho em direção à luz. A bússola escolhida será sua própria voz.

Quase cinco anos após o prestigiado “Azul Moderno”, Lian convidou o produtor musical Charles Tixier para reconduzi-la nesta missão, que tanto se difere do trabalho anterior, mas cria um elo inesperado com o LP “Oyá Tempo”.

Composto em 2019, o novo projeto só teve uma alteração no repertório desde sua concepção: a faixa “Alumiô”, que antecipadamente veio a se tornar um single duplo, produzido em parceria com a banda paulistana Bixiga 70 e lançada em meio a uma série de shows que a cantora fez em sua companhia.

Entre os destaques cabe lembrar “Tecnicolor”, com Céu, e a sensual “Homenagem”, que auxiliam na construção de um horizonte bizarro e dissimulado. Cada vez mais potentes, as ondas eletrônicas vão se mostrando o meio escolhido por Luiza para contar sua história. Vem ouvir agora!

voltando pra home