Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Getty Images; Divulgação)
(Fotos: Getty Images; Divulgação)
livros

Livro de Britney Spears foi adiado devido a exigências de Justin Timberlake e Colin Farrell, diz site

Justin Timberlake e Colin Farrell ficaram preocupados com o conteúdo de “A Mulher em Mim”, livro de Britney Spears que chega às prateleiras em outubro deste ano. Pelo menos foi isso que o tabloide The Sun afirmou no início desta semana.

A matéria revelou que os advogados do cantor estadunidense e do ator irlandês exigiram ler a autobiografia da princesa do pop e remover as partes mais comprometedoras, o que acabou atrasando o lançamento em quatro meses.

Ainda segundo o The Sun, os representantes ameaçaram processar se Britney não retirasse os detalhes íntimos de seus clientes. Ela namorou com Timberlake de 1999 a 2002 e despertou rumores de um affair com Farrell em 2003.

“Os advogados exigiram ver o livro com antecedência e foram inflexíveis para que algumas das revelações fossem removidas. Ainda existem muitas histórias chocantes, mas Justin e Colin estavam cientes do que poderia ser dito”, contou uma fonte.

Depois, completou: “O processo legal resultou no adiamento da publicação em quatro meses, as discussões iam e vinham sobre o que poderia ser incluído. Mas isso finalmente foi resolvido e a autobiografia está pronta para ser publicada”.

Na contramão, outra fonte de outro tabloide, Daily Mail, negou as alegações e falou que “não houve ameaças legais de Justin ou Colin”. E aí, o que será verdade? No que a gente acredita?

“A Mulher em Mim”

“A Mulher em Mim” (originalmente “The Woman in Me”) promete contar “a incrível jornada e a força interior” de Britney Spears, cerca de um ano e meio depois de ser libertada da curatela que deixou sua vida e carreira nas mãos de seu pai.

Tanto nos Estados Unidos (Gallery Books) quanto no Brasil (BUZZ Editora), o lançamento dessa obra de memórias está marcada para 24 de outubro de 2023. Cada cópia física custa R$ 119,90, enquanto a digital pode ser adquirida por R$ 79,90.

voltando pra home