Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Kim Kardashian e Tom Brady (ex-marido de Gisele) estão vivendo affair, diz jornal

É ROMANCE?

A influenciadora Kim Kardashian e o jogador de futebol americano Tom Brady (ex da top model Gisele Bündchen) estariam vivendo um affair. Isso é o que diz o tabloide The Daily Mail após os dois terem ido a uma festa nos Hamptons, em Nova York, organizada pelo empresário Michael Rubin. O evento reuniu várias celebridades, de Beyoncé a JLo.

Segundo fontes, os dois estavam em clima de sedução um com o outro durante o evento e foram vistos juntos tanto na praia, quanto na pista de dança. Uma pessoa próxima ouvida pela reportagem afirmou ainda que o ex-astro da NFL é “exatamente o tipo de Kim”. Ainda que fotos do rolê tenham circulado, os dois juntos não foram registrados.

Vem espiar!

No começo desse ano, rumores já davam conta do envolvimento visto que a socialite comprou uma casa de férias na vizinhança de Brady. A equipe dele, ao ser questionada, negou o romance e afirmou que existe apenas uma amizade entre ambos.

Os dois estão solteiros. Gisele Bündchen, uma das modelos mais bem-sucedidas de todos os tempos, se separou do jogador em outubro do ano passado. Já Kim, que foi casada com o rapper Ye/Kanye West, oficializou o divórcio em novembro do mesmo ano.

voltando pra home