Kali Uchis usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para anunciar “Muñekita”, parceria com JT, integrante do City Girls, e El Alfa. O lançamento ficou marcado para a próxima sexta (04), marcando o início da nova era da colombiana-americana.
“É com muito orgulho que estou começando uma nova era com vocês e com dois artistas que admiro muito. Obrigada a ambos por fazerem parte disso. Adoro reunir artistas que ninguém esperaria. Um brinde à nova era”, escreveu Kali.
Confira:
A expectativa é que “Muñekita” leve ao segundo álbum que Kali prometeu para 2023, cantado em espanhol. O primeiro foi “Red Moon In Venus”, lançado em março e em inglês.
Ouça:
Foi com esse repertório que a cantora e compositora se apresentou no festival Lollapalooza Brasil 2023, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em março.
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment