Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Juliette está um luxo e tem tudo nas mãos no visualizer de “Tengo”

JULIETTE NO TRAP?

QUASE! Lançada na madrugada desta sexta-feira (7), a cantora e compositora Juliette liberou em todas as plataformas digitais o single “Tengo”, uma mistura de ritmos. Afirmando-se como um mulherão, dona de si, a artista entregou aquela que talvez seja sua faixa mais ousada até então.

No visualizer, que chegou junto com a estreia, ela acessa uma biblioteca particular enquanto reflete sobre o fato de ter o mundo aos seus pés. O encantamento de Juliette, intocável por ser “diferenciada”, não tem fim e ela sabe exatamente onde quer chegar, sobretudo na música. Afinal, um novo disco com dez faixas está a caminho!

“Essa faixa tem um significado muito especial para mim, pois representa a continuidade da minha trajetória como artista, é o ‘desbravar’ de novos caminhos e formas de me expressar através da arte. Trago uma mistura única de elementos regionais com uma sonoridade moderna e poderosa, honrando minhas raízes nordestinas”, contou, em nota.

“Inspirada pela obra de Luiz Gonzaga, essa canção é uma celebração da minha identidade artística e também do meu amor pela poesia. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com o público e ver como eles se conectam com a mensagem. Espero que todos se juntem a mim nessa jornada musical incrível”.

Assista!

O primeiro LP de Juliette deve refletir em cada faixa “sua diversidade de estilos, profundidade lírica e narre histórias autênticas de sua trajetória”. Por enquanto, o projeto ainda não tem data para chegar.

voltando pra home