Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Jessie Ware quer feat com Duda Beat e álbum inédito para 2024

IMAGINA JUNTAS!

Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, a cantora Jessie Ware revelou altos planos. Primeiro, ela afirmou que já pensa no sucessor de “That! Feels Good”, álbum lançado em maio deste ano. “Eu não ando tendo tempo para criar, o que é muito frustrante. Estou fazendo meu podcast também e estou em turnê… Mas sim, devo começar [um novo disco] no começo do ano que vem, em janeiro. Mal posso esperar”, disse.

Entre os colaboradores, devem seguir James Ford, Stuart Price e Clarence Coffee, já velhos conhecidos. “Todo mundo com quem trabalho o tempo todo e eu amo, estou bem animada. Mas ainda não comecei a compor. Adoro que os jornalistas me perguntem isso, mas tipo, o álbum saiu em abril. Me dá um segundo”, divertiu-se.

Em 2023, Ware liberou uma parceria inédita com a brasileira Pabllo Vittar. Juntas, elas cantam um remix da faixa “Pearls”, escolhida como segundo single do LP. Entretanto, a popstar afirmou ter em mente outros nomes da cena nacional. Uma delas, vinda diretamente de Recife.

“Todo mundo me disse para ouvir Duda Beat. Eu ouvi e amei. Nós dividimos a mesma maquiadora quando eu estive no Brasil e ela disse, ‘vocês deveriam trabalhar juntas’. Eu adoraria fazer isso acontecer, seria muito legal”, disse Jessie.

Duda, que também está em turnê e vem lapidando seu quarto disco de estúdio, ainda não comentou a declaração.

Vamos cobrar, hein? Nesta manhã, a cantora liberou nas plataformas de streaming uma colaboração com Róisín Murphy, que em dezembro vem ao Brasil como atração do festival Primavera Sound São Paulo. O remix de “Freak Me Now” está disponível em todas as plataformas de streaming!

voltando pra home