Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jessie Ware e Róisín Murphy seduzem a todo vapor no remix de “Freak Me Now”

C’EST CHIC!

Tem como melhorar algo que já é bom? Se isso estiver nas mãos de Jessie Ware e Róisín Murphy, não resta dúvida de que sim! As divas lançam nesta quinta-feira (27) o single remix “Freak Me Now”, que ganha camadas de produção responsáveis por deixar a faixa mais moderna e em ebulição, pronta pra ferver nas pistas.

As artistas também devem lançar um videoclipe hiper colorido na manhã de sexta (28), conforme a gente conferiu em fotos e vídeos feitos por ambas nos bastidores. Se você é guerreira, saiba que a estreia acontece às 6h da manhã (Horário de Brasília), no canal oficial de Ware no YouTube. Até lá, agora mesmo no seu tocador!

Convenhamos? Ela sempre dá o nome quando o assunto é curadoria. Além de colaborar com Kylie Minogue, a popstar também tem no currículo um outro remix de “Pearls”, a sua vez com a brasileira Pabllo Vittar.

Com dez anos de carreira, Jessie Ware vem se destacando como um dos principais nomes da cena britânica. Nascida em Londres, ela ganhou projeção internacional com o LP “What’s Your Pleasure”, lançado em 2020, durante a pandemia. A obra foi amplamente celebrada pela crítica internaciona e figurou em algumas das principais listas de melhores daquele ano.

“That! Feels Good”, disco lançado em 2023, segue a mesma direção dançante, ainda que as faixas tragam sua própria essência. O material, claro, está disponível em todos os tocadores e traz, entre outros hits, “Free Yourself”. Vem de play!

voltando pra home