Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Janet Jackson procurou Madonna após hospitalização, diz tabloide

O tabloide britânico Mirror afirmou, neste sábado (15), que a cantora Janet Jackson deu um passo adiante e procurou a colega Madonna após saber que a rainha tinha sofrido uma grave infecção bacteriana, no mês passado. A atitude encerra uma treta que se estende por décadas.

Uma fonte disse o seguinte: “Janet ouviu que Madonna não estava bem, então estendeu a mão. Eles nem sempre se entenderam, mas se respeitam, pois são duas das últimas megaestrelas de sua geração musical.”

Além de se enfrentarem nos charts desde os anos 1980, as duas já trocaram farpas publicamente. A publicação lembra que uma das ocasiões mais recentes ocorreu durante a coletiva de imprensa do Super Bowl, em 2012, quando Madonna afirmou o seguinte: “Você não precisa mostrar os mamilos para ser interessante. Isso não significa, necessariamente, que você está na vanguarda se o fizer, certo?”.

Ela se referia ao acidente que, no mesmo evento, 8 anos antes, deixou um dos seios da cantora à mostra, provocando sérios danos à sua imagem nos Estados Unidos. À ocasião, ela tocava ao lado de Justin Timberlake, que chegou a pedir desculpas mais de uma década depois.

Controverso… No Grammy de 2004, semanas depois, a mesma Madonna defendeu a artista das críticas e boicotes que sofreu. “Se as pessoas vão se preocupar com o que as crianças assistem ou não, acho que eles deveriam classificar absolutamente tudo na televisão. Há um bocado de violência sendo exibida, e muita hipocrisia entre os que estão batendo nela”.

Dias atrás, Madonna se pronunciou a respeito de seu estado de saúde. Ela disse estar se recuperando e que pretende retomar a turnê “Celebration” assim que possível.

Um outro texto publicado pelo Mirror diz que os filhos da artista chegaram a pensar em fazer uma intervenção para que a mãe reduzisse suas ambições estando em turnê, com menos horas de ensaio (“como se ela estivesse na casa dos 20 anos”) e que pudessem provocar lesões.

voltando pra home