Em entrevista ao “Fantástico“, no último domingo (30), a cantora IZA fez revelações sobre os bastidores da gravação de seu segundo álbum de estúdio, “AFRODHIT“. O projeto foi anunciado oficialmente na mesma noite, minutos depois de a reportagem ir ao ar.
As treze faixas inéditas, que chegarão ao streaming no próximo dia 3 de agosto, não eram a ideia original da cantora. Ela tinha um outro disco completamente gravado, mas decidiu descartá-lo, visto que este não refletia mais o momento que vivia. Tudo começado do zero!
“Aquelas músicas já não me representavam mais. Minha voz [agora] tá mais grave, porque minha voz é mais grave, essa sombra na voz é minha marca, minha impressão digital. O quanto isso é forte, né? O quanto eu não usava minha voz 100% porque, às vezes, quando eu tava em estúdio quem tava gravando em estúdio não curtia e me podava”, afirmou a diva.
A artista afirmou, também, que ao tomar consciência desse processo limitante, acabou se redescobrindo como alguém apaixonado pela própria voz e criatividade.
“Esse novo momento que eu tô vivendo que é estar apaixonada, sentir que tô amando de novo, me sentir amada de novo, descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo”, disse, divertindo-se. “Essa energia sexual é energia criativa também, fez muita diferença também”, completou.
Iza namora, atualmente, o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do time Mirassol Futebol Clube. Durante a reportagem, ela cantou um trecho da faixa “Exclusiva”, a penúltima do disco, dedicada ao amado. Ouça!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment