Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Hugh Jackman aparece com icônico traje de Wolverine na primeira imagem de “Deadpool 3”

Para tudo! Marvel emergency! Ryan Reynolds fez a alegria de todos que esperam “Deadpool 3” e, nesta segunda-feira (10), publicou uma foto de seu protagonista ao lado de Hugh Jackman. O detalhe que chamou atenção é que o ator está usando o figurino icônico de Wolverine.

Confira:

O traje amarelo e azul, que ainda inclui uma máscara, é a grande marca do personagem nos quadrinhos e nas animações desde que foi criado, em novembro de 1974. Nos filmes da franquia, que estiveram nas salas de cinema entre 2000 e 2019, Jackman nunca usou o figurino, que foi adaptado para um inteiramente preto.

Mas as novidades não param por aí! Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, a maravilhosa Jennifer Garner reprisará no filme seu papel como Elektra. Ela apareceu pela primeira vez em “Demolidor”, de 2003.

O terceiro filme do anti-herói, que será o primeiro no Universo Cinematográfico da Marvel, está sendo dirigido por Shawn Levy. Nomes como Leslie Uggams e Emma Corrin completam o elenco do filme.

Vale lembrar que o calendário do MCU mudou recentemente. Antes previsto para 8 de novembro de 2024, “Deadpool 3” adianta em quase seis meses e agora estreia em 3 de maio de 2024 nos cinemas.

voltando pra home