Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube)
(Fotos: Reprodução / YouTube)
cinema

Hercule Poirot se envolve em mistério sobrenatural no trailer de “A Noite das Bruxas”

Depois de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022), Hercule Poirot (Kenneth Branagh) agora encara “A Noite das Bruxas”. O trailer da nova adaptação da obra de Agatha Christie, divulgado nesta quarta-feira (19), mostra o detetive se envolvendo em um mistério sobrenatural.

A convite de Ariadne Oliver (Tina Fey), ele se apresenta a uma sessão espírita da médium Joyce Reynolds (Michelle Yeoh) na cidade de Veneza, na Itália. Por mais cético que estivesse no início, se depara com um assassinato difícil de explicar.

Assista:

Jamie Dornan, Klye Allen, Camille Cottin, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird e Riccardo Scamarcio formam o elenco principal com Branagh, Fey e Yeoh. O próprio Branagh é quem assume a direção, como também o fez em “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”, e Michael Green, o roteiro.

Branagh ainda integra a equipe de produtores e produtores executivos com Ridley Scott, Judy Hofflund, Simon Kinberg, James Prichard, Mark Gordon e Louise Killin. “A Noite das Bruxas” chega aos cinemas brasileiros em setembro.

voltando pra home