Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Heartstopper”: Charlie e Nick curtem o melhor da paixão em primeiro teaser da 2ª temporada

series
Foto: Reprodução/YouTube/Netflix

Neste sábado (1º), o mundinho “Heartstopper” entrou em festa com o primeiríssimo teaser da 2ª temporada da série.

Para a alegria dos fãs dos protagonistas Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), o material mostra o casal ainda mais apaixonado, vivendo o melhor do amor. Assista:

A Netflix revelou ainda um pôster inédito do novo ano da trama. Confira:

Com estreia marcada para o dia 3 de agosto, a 2ª temporada de “Heartstopper” contará com oito episódios. Leia a sinopse:

“Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade”

O que já sabemos!

Entre as novidades que já foram divulgadas pela Netflix, veremos que novos rostinhos chegarão para o novo ano de “Heartstopper”.

A plataforma anunciou que a atriz Bel Priestley e o ator Ash Self darão vida a Naomi e Felix, respectivamente. Ambos são amigos da personagem Elle (Yasmin Finney). Enquanto isso, o ator Thibault De Montalembert foi escalado para viver Stephane, o pai de Nick.

Outra novidade que já sabemos sobre a segunda temporada é um dos ponto centrais da narrativa dos novos episódios: assexualidade.

Em entrevista para a revista Attitude, em fevereiro deste ano, a autora da obra, Alice Oseman, comentou sobre o tema.

A condição, de acordo com Oseman, será explorada a partir das experiências de Isaac Henderson, personagem interpretado por Tobie Donovan e que é amigo do casal protagonista.

“A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo. Espero que quando isso acontecer em Heartstopper, não pareça uma lição. Você conhece Isaac, você se importa com ele, e agora você vai aprender algo novo sobre ele”

***

“Heartstopper” acompanha Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017).

Relembre o trailer da primeira temporada:

voltando pra home