Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles mostra faixa inédita durante último show da “Love On Tour” na Itália

música
(Créditos: Anthony Pham)
(Créditos: Anthony Pham)

CHIQUE!

No último show do espetáculo “Love On Tour“, que rolou neste fim de semana em Reggio nell’Emilia, na Itália, o cantor Harry Styles mostrou que já tá com a cabeça lá na frente. Isto porque ele decidiu tocar para os milhares de fãs ali presentes o instrumental de uma faixa inédita! Simples assim, ao piano, mas com muito potencial.

Por enquanto, só existem especulações. Ainda não se sabe se a futura faixa vai mesmo ser lançada, se vem em forma de balada ou mesmo ganhará novos arranjos. Até lá, você escuta e sente junto ao divo!

Na semana anterior, o cantor divulgou o clipe de “Daylight”, uma das faixas que integram o LP “Harry’s House”. Em um cenário circense, ele passeia por entre bailarinas e até mesmo voa em tiros de canhão.

Durante a curta temporada da “Love On Tour” em São Paulo, no ano passado, Styles comemorou os três anos do lançamento de “Fine Line”, seu segundo álbum de estúdio, cantando a faixa-título no segundo show. Durante o concerto, o cantor também elevou o ânimo dos fãs ao rasgar a calça, soltar tímidos “obrigado” e prometer tatuagens de pão de queijo.

Nós estivemos lá! Releia nossa análise clicando aqui!

voltando pra home