Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Créditos: Anthony Pham)
(Créditos: Anthony Pham)
música

Harry Styles encerra a “​Love On Tour” com a quarta maior arrecadação de todos os tempos​

Os quase quatro mil anos em que Harry Styles esteve em turnê renderam bons frutos! Brincadeiras à parte, o cantor agora é o dono da quarta maior arrecadação feita por uma turnê em todos os tempos.

Styles encerrou a série de 173 shows da “Love On Tour”, na Itália, frente a uma multidão de 100 mil pessoas na última semana​. A turnê começou em 4 de setembro de 2021 e cerca de 5,04 milhões de fãs assistiram o ídolo na América do Norte e do Sul, Reino Unido, Europa e Austrália.

E todo esse dinheiro não poderia ficar apenas no bolso, né? A turnê doou cerca de US$ 6,5 milhões para instituições de caridade, que variam entre organizações que beneficiam crianças em estado de vulnerabilidade, agregam a comunidade LGBTQIAPN+, lutam contra a violência armada, a desigualdade social e investe na educação de crianças pretas.

A “​Love On Tour” celebrou o terceiro disco de estúdio de Harry Styles, “Harry’s House” que venceu o Grammy de Álbum do Ano em 2023. Entre os hits mais conhecidos, estão “Music For A Sushi Restaurante”, “Daylight” e, claro, “As It Was”.​

voltando pra home