Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Pedro Dimitrow
Foto: Pedro Dimitrow
música

Giulia Be dá rolê de “disco voador” em edição deluxe do álbum novo

LA VOZ!

A cantora e compositora Giulia Be entregou na noite desta quinta-feira (14) cinco novas faixas que passam a integrar o álbum “Disco Voador“. A estreia ocorre um mês antes de seu aniversário e, conforme o comunicado, foi pensada como uma “verdadeira viagem pelos astros e multiversos de sua vida e obra”.

São destaques as participações de Clarissa, na música “jantar de família”; e Papatinho, que colabora em “FIQUE BEM!”. O dueto “Inesquecível”, com Luan Santana, também entra na rota desse cometa.

Se na versão original o público encontrava um LP dividido entre três lados, compostos por músicas vibrantes
(“LADO A-LIEN”), sensíveis (“LADO B-E”) e multilingues (“MULTIVERSO”), as nove canções que se somam ao “DISCO VOADOR DELUXE” buscam expandir ainda mais os universos da artista, de modo que se somam agora o “LADO C”, com as músicas inéditas, e o “LADO D-ELOREAN”, com as músicas lançadas anteriormente, em uma referência ao carro da trilogia de filmes de ficção científica “De Volta para o Futuro”. Chique!

“Esse deluxe vai ser a finalização desse capítulo imensamente marcantes na minha vida. Ele amplia essa história e também serve como um lugar de pertencimento para músicas muito importantes: tanto as inéditas, que complementam as 13 faixas originais, quanto as músicas que estavam ‘soltas’ na minha discografia e precisavam de um ‘lar’ dentro de algum projeto”, conta Giulia.

“O álbum completo é dedicado principalmente para os meus fãs que acompanharam esse multiverso desde o início e merecem algo especial em comemoração ao encerramento desse ciclo, por tudo que eles sempre fizeram por mim. E mal posso esperar pra mostrar essas faixas nos palcos do Brasil e de Portugal”, completa.

Vamos ouvir? Vem de play!

voltando pra home