ENCAIXOU CERTINHO E A MARÉ BATEU!
O trio Gilsons e a cantora Rachel Reis sabem como viver o verão em sua plenitude. Com a cabeça lá na frente, eles lançaram nesta sexta-feira (28) o clipe de “Bateu”, uma colaboração que ganha contornos retrô a partir de cenas captadas de forma analógica.
Cercados por paisagens paradisíacas e uma sonoridade que lembra a “crocância” da bachata dominicana, os artistas constroem uma narrativa de amor, que se abre às possibilidades. Cá entre nós? É a nova MPB fazendo a nossa trilha sonora do fim de semana!
A produção é do refinado Mulú, que tem no currículo parcerias com Duda Beat, Letrux, Luedji Luna e mais. Vem assistir!
Atualmente, os Gilsons estão em turnê com o avô, Gilberto Gil. Após a estreia do disco “Pra Gente Acordar”, lançado em 2022, eles percorreram o Brasil se apresentando em formato solo, além de terem lançado outra faixa, chamada “Presente”.
Tudo isso e mais um pouco você pode escutar no seu tocador de música predileto!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment