Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Gil do Vigor diz que quer ser presidente do Brasil e subir a rampa de terno rosa

Em sua segunda vez no podcast PodPah, o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, disse que tem um objetivo final em sua trajetória: ele, que cursa neste momento um PhD nos Estados Unidos, na Universidade da Califórnia, disse que pretende se candidatar à presidência da República.

“Inicialmente, quando eu comecei, falei que sou muito a cara do nosso país, acredito que tenho uma missão nessa terra. Sou muito esforçado, sei que não sei o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Eu vim de onde a maioria do nosso povo está, consigo ver as coisas”, afirmou.

“Somos todos iguais, vivi aquele ônibus lotado, aquele grito de ‘Para’ ou ‘Vai descer motorista!’. Vivi amizades que a gente faz ali, de chorar com medo de perder o emprego. Sei qual é o dia a dia do brasileiro e sei que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país. Após a finalização do PhD, vou ter um preparo acadêmico para ajudar de maneira mais efetiva. Precisamos de um líder que consiga trazer essa diversidade e representatividade”.

O economista foi além e afirmou que até já imaginou como quer subir a rampa do Palácio do Planalto, um momento simbólico a cada troca de mandato: “Vou subir de terno rosa”, disse, divertindo-se. Assista!

Gilberto, você sabe, ganhou fama nacional após participar do “Big Brother Brasil”, em 2021, e ser um dos protagonistas da edição que teve Juliette, sua amiga, como grande vencedora. Atualmente, ele também tem um quadro no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

Assista à íntegra da conversa no podcast logo no player abaixo!

voltando pra home