Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
televisão

Fuzuê: nova novela das 19h terá mistério familiar, loja de departamento e Marina Ruy Barbosa “vilã”

Manda mais um novelão, chef? Para já!

Fuzuê“, a próxima trama do horário das 19hrs da TV Globo, ganhou um primeiro teaser na noite desta segunda-feira (17), e já podemos afirmar que tem TU-DO para ser uma novela que vamos acompanhar com afinco.

Com grandes nomes no elenco — como Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Edson Celulari, Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, o folhetim se centrará em uma loja de departamentos, a Fuzuê, como o centro de todos os acontecimentos e tretas.

A nova trama, escrita por Gustavo Reiz, acompanha o cotidiano da loja Fuzuê, comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva, vivido por Edson Celulari, que é um ex-feirante que considera a empresa como seu verdadeiro tesouro.

A mocinha é Luna (Giovana Cordeiro), uma jovem que busca pistas sobre o desaparecimento da mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo). A ex-cantora sumiu misteriosamente, sendo vista pela última vez com um mapa na loja de departamentos.

Já a antagonista é Preciosa (Marina Ruy Barbosa), empresária que quer comprar a Fuzuê. A vilã recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida na empresa.

Assista ao teaser exibido antes da novela “Vai Na Fé“, na noite da última segunda-feira (17):

Autor chegando com moral

Essa será o primeiro folhetim do autor Gustavo Reiz no canal dos Marinho. Ele é conhecido por emplacar sucessos na RecordTV e no SBT, como “Dona Xepa”, de 2013, “Escrava Mãe”, de 2016, “Belaventura”, de 2017, e outros.

Além de Reiz, o time de roteiristas conta com João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, tendo direção artística de Fabricio Mamberti, direção geral de Adriano Melo, direção de gênero de José Luiz Villamarim e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo.

Enredo

“Fuzuê” é descrita como uma comédia romântica que, com leveza e bom-humor, trata das relações sociais e familiares. Luna (Cordeiro) é a heroína da trama: uma mulher simples, carismática e moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz biojoias e busca pistas que solucionem o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Araújo).

Do outro lado do mapa está a antagonista da história, Preciosa (Ruy Barbosa). Ela é uma grande empresária que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada, descobriria uma irmã, Luna, com quem deve dividir todo o patrimônio.

***

“Fuzuê” estreia na TV Globo no dia 14 de outubro, a partir de 19 horas.

 

voltando pra home