Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Globoplay
Fotos: Reprodução/Globoplay
televisão

Final da “Dança dos Famosos” tem Priscila Fantin como campeã e meme de Paolla Oliveira

ELAS DERAM O NOME!

A atriz Priscila Fantin foi a grande vencedora da “Dança dos Famosos” neste domingo (2). Ela disputava a final com a atriz Carla Diaz e a influenciadora Rafa Kalimann, com quem precisou apresentar números bastante elaborados de tango e samba.

 

A vitória de Fantin acontece após duas repescagens, seguidas por uma evolução que impressionou o público e o júri. Ontem mesmo ela chegou a receber uma nota 10 da bailarina Ana Botafogo, além de ter sido elogiada por sua performance no samba.

Nesta temporada, nomes como Heloísa Périssé, Daiane dos Santos, Douglas Silva, Juliana Alves, Linn da Quebrada e Rafael Infante foram alguns dos artistas que brilharam no palco.

 

Inshalá! Simplesmente ovacionada, Carla Diaz conquistou altas notas em ambas as apresentações, que emocionaram e contagiaram os espectadores, independente do idioma.

Kalimann, por sua vez, ficou na terceira posição. Infelizmente, ela deu uma derrapada no tango, mas isso não tirou seu brilho na hora de se jogar nas brasilidades. Levou 3 notas 10 do juri técnico!

 

É claro que uma grande noite não pode passar sem gafes. Durante a fala da atriz Paolla Oliveira virou meme depois que os espectadores repararam nas caras e bocas que fez durante os comentários feitos por seus colegas de júri.

Em um dos momentos mais emblemáticos, ela pareceu não concordar com a nota atribuída pelo dançarino Carlinhos de Jesus à campeã Priscila Fantin.

Diante da insatisfação, Oliveira (que venceu a “Dança” em 2021 ao lado do professor Leandro Azevedo) se virou em direção ao público e gesticulou sugerindo que respeitassem, meditando hahaha Depois rolou até uma foto com Carlinhos no Instagram, pra acalmar os ânimos e não abrir margem para especulações maldosas.

Carlinhos de Jesus e Paolla Oliveira estiveram no júri da final da Dança dos Famosos 2023 — Foto: Reprodução/Instagram

voltando pra home